segunda-feira, dezembro 25, 2006







Do they know it´s Christmas?

3 comentários:

PIP disse...

É tão confortável viver no Ocidente...
Mete-me nojo pensar que há gente que stressa e pensa que tem uma vida de merda porque simplesmente não vai poder sair esta sexta à noite, ou porque os paizinhos não lhes deram aquele casaco de 158€ que viram na Pepe Jeans apesar de toda a insistência e negociação, ou deverei resumir numa única palavra?... BIRRA de putos ricos, e de gente q não sabe dar valor ao que tem, mete-me nojo...
Repugna-me ver gente em casaco de peles a ostentar este mundo e o outro e a olhar de lado pra mim como se me merecessem algum tipo de reverência ou deferência pelo simples facto de terem um rendimento mínimo mensal 10 vezes superior ao da minha mão... a qual eles entretanto supõem q vive ilegalmente nesta terra lusitana deles, e que portanto está, de alguma forma, em dívida para com eles...
Em divida estão voces para cmg, por não pegar numa sniper e limpar-vos o sebo um a um...
Mas já agora, tenham cuidado qnd passarem por lugares abertos...Não sei até qnd vou controlar este lado intrinsecamente homicida que todos nós...pretos, temos...Mas não tenham medo...prometo-vos uma morte rápida...ou talvez não...Logo vejo se tremo da mão ou não...

PIP disse...

Já agora, abraço, Zé.. Bom post... Vês o que pca gente vê neste e em todos os Natais... o Outro Lado... aquele q por vezes aparece mas q é rapidamente substituído pela tvi a tempo de ver o clube dos morangos...
Grande abraço

Maria disse...

Zé, és GRANDE! Este post tinha de ser teu..

adoro-te amigalhaço do coração, espero que o teu Natal tenha sido muito muito bom, bem mereces! beijão da tua Marea! ;)