sábado, dezembro 17, 2005

Estes últimos dois dias foram dos mais intensos emocionalmente que vivi na minha vida.Passei por quase todos os estados psicológicos que conheço;até ao fim da tarde de quinta feira senti em mim um crescente desespero por não estar a conseguir ser "eu".Tinha uma bomba dentro de mim que ameaçava explodir e causar-me muitos danos,muita tristeza Antevi o futuro.Antevi arrependimento e remorso.
Então aconteceu.Voltei a ser "eu",voltei a sentir a naturalidade e espontaneidade.Voltei a sentir calma,tranquilidade para levar tudo a bom porto e sentir-me bem!
Sentia o coração a bater muito forte,a boca estava seca,a minha cara era vermelha à Benfica e eu ali durante uma hora a fazer algo que julguei muitas, mas não todas as vezes,fora do meu alcance.
Quando fala olha-me nos olhos,quando me ouve olha-me nos olhos.É incisiva,directa,frontal.
No fim do dia senti-me outro.Senti-me solto,feliz..A minha expressão era diferente quase uma outra pessoa.
Fiquei igualmente feliz por poder partilhar a minha felicidade a todos quantos sabiam da situação e desejavam que tudo corresse pelo melhor.
Gostei de ver os olhares curiosos através da cortina daquele bar..
Na sexta feira houve mais..houve um sorriso prolongado e a lembrança da conversa anterior,houve uma consolidação da primeira conversa e a certeza que deixei uma boa imagem.
Fiquei a conhecer um pouco mais daquela vida que me cativa tanto.
Agora ficam dois sentimentos: a saudade e a consciência que construí uma base para que no futuro mais conversas possam ter lugar.
Foram dois dias muito intensos e bons.
Cold Steel!
"Ficar contente por um momento com a última frase,com a clareza das palavras que caíram da mente."The Eternal Spectator XVIII.XI.MMV

3 comentários:

Maria disse...

ah grande Zé!! eu vi a mudança.. e confesso que até estava assustada na quinta de manhã!! mas pronto pronto, já passou os pós perlimpimpim funcionaram e funcionaram bem!!
lov u!!!
tu mereces tudo de bom!!!
beijão!!!

Maria

Cyclone disse...

Amigo Zé, peço desculpa mas enganei me a deixar um comentário. Pus no post errado... estupido!
De qualquer modo, acho que voltaste a ser o "Zé" sabes? o teu espírito voltou, com uma simples conversa e uma troca de olhares. Toda a tensão acumulada desapareeu, nota-se a milhas de distância! Fico muito contente mesmo por teres conseguido realizar um sonho tão desejado. Não desististe, suportas-te os maus momentos e agora estás em alta :) És um exemplo para qualquer pessoa!
Um grande abraço
Sempre que precisares estou cá, já sabes!

diariodebordo disse...

Ando a perder muita coisa tou a ver... :) mas, seja o que for que tenha acontecido quero que saibas que fico contente, até mesmo feliz por ti. E deixa-me dizer-te só mais uma coisa: escreves tão bem. bjokas*