terça-feira, dezembro 13, 2005

Dava todo o meu sangue para recuar no tempo vinte e cinco minutos e pronunciar duas palavras. Mas o fôlego fugiu-me perante a oportunidade.Perante o "aço frio".Não disse nada.Só olhei e fui olhado...e o tempo vai passando.
Conjugaram-se tantos factores aleatórios para que aquilo sucedesse,para aquele encontro mas fui incapaz de pronunciar duas palavras.
Retiras-me a espontaneidade e a naturalidade..


"Pareceu-lhe que o coração tinha desparecido,deixando um buraco no seu lugar.Estava vazio.Sentia uma sensação de vácuo.de frio,um pouco de vertigens"

1 comentário:

Cyclone disse...

Grande amigo, não te sintas assim. Oportunidades não é o que falta neste mundo. As coisas têm uma tendência natural para se desenvolverem. É só uma questão de paciência porque quando surge vem em todo o seu esplendor. Força aí companheiro!