sexta-feira, outubro 20, 2006

"JANTA D. MARIA TiNoKo 21 anojócárái
PILASLONG & DAMAS PA LEVAR AO LUME:

Roberto +
Ramiro +
Lisbon +
Jozéi +
Flipe Deco +
João +
Fred +
Rita Marmita (ou Raita Faro) ?
Mantorras (smp o tratei por Drogba) +
Ines, Farate? (ressurreição do tesão) - nepia
Bernas (amigo) +
Salvador +
Joana Freire nepia
Joana Martins ?
Boiola (amigo do Roberto) +
Martim? (Direito) nepiaWaldi +
Viegas nepia
Nikita dps...
Pini dps
Debora
Juliana dps...


pssoal da associação: simplesmente n curto e n convivo tirando Fred
pa pssoal do meu ano na sei ainda: Maggy, Mariana, Tania, Rute, Macarena, Vally, Vitória, Vanda... na sei
Caloiros:

Vasco +
Miguel Pires nepia
Pipa Arrobas nepia
Jolas nepia
Rita nepia
Rui nepia
Madalena nepia
Joana Batista +(diz k s vai cortar ms eu n deixo)
Joana Jesus (lolol)
nepia:( Benedita lol nepiaTrezinha + Carolina Funchal +
n m tou a lembrar d + nomes cona so xeirando ao vivo dps confirmo"

By Manel (eu só reproduzi)

1 comentário:

Vadio disse...

entao e eu????????????? fogo pa assim fico mesmo triste por me porem de parte..... vou chorar mt esta noite......

xnif xnif ponham ai PUNAAAAAA