quinta-feira, fevereiro 09, 2006


I'm going to take my time
I have all the time in the world
To make you mine
It is written in the stars above
The gods decree
You'll be right here by my side
Right next to me
You can run, but you cannot hide

Don't say you want me
Don't say you need me
Don't say you love me
It's understood
Don't say you're happy
Out there without me
I know you can't be
'Cause it's no good

I'll be fine
I'll be waiting patiently
Till you see the signs
And come running to my open arms
When will you realise
Do we have to wait till our worlds collide
Open up your eyes
You can't turn back the tide

Don't say you want me
Don't say you need me
Don't say you love me
It's understood
Don't say you're happy
Out there without me
I know you can't be
'Cause it's no good

I'm going to take my time
I have all the time in the world
To make you mine
It is written in the stars above

Don't say you want me
Don't say you need me
Don't say you love me
It's understood
Don't say you're happy
Out there without me
I know you can't be
'Cause it's no good
"It´s no good",Depeche Mode

O Atlântico estava,de facto,esgotado.Pais de família,gente com 30,40 primaveras,gente acada de sair dos empregos,góticos..foi interessante ver o ecletismo dos espectadores do concerto.Fiquei no 2º nível com uma perspectiva geral de todo o pavilhão,de toda a gente e muito perto do palco e da banda.
A arena teve todos as aparências;umas vezes parecia o mar à noite com pequenas manchas de óleo ardendo no meio da escuridão,graças aos cigarros e às faíscas-que se punham nos bolos de anos;outras vezes parecia que estávamos nas Furnas com o fumo dos cigarros a imitar o efeito do enxofre quando o vapor quente sai das poças.Enfim..coisas em que ia reparando.
O concerto foi muito bom,algumas das grandes músicas de sempre e os novos sons do presente .Era um concerto há muito esperado e por muita gente.Foi bom ver os três principais elementos em boa forma e longe dos atritos de um passado marcado por lutas de poder,consumo de drogas duras,tentativas de suicídio etc...Mas o que lá vai lá vai e os Depeche Mode estão de volta.E em Julho há mais desta vez em Alvalade.

Para ser perfeito,só faltou para mim e alguns dos presentes uma música: "It´s no good" que não tocaram,nem mesmo no segundo encore,foi pena.
Nota final:9/10

1 comentário:

Cyclone disse...

Estaremos em Alvalade (blerg!) para os ver novamente! Seremos os Personal Jesus de muita gente!