segunda-feira, maio 08, 2006

Ao passar o dia em que farias 21 anos recordo-te,como sempre,com imensa saudade.A cada ano que passa-e como é triste dizer isto-encontro novas "lições" que me deixaste.Fizeste-me ver que ninguém,nenhum homem é,por si,uma ilha e que os laços que se estabelecem muitas vezes-felizmente-duram para sempre.
Sobrevivem à morte.
Continuo inconformado com a tua partida e com a vida que tiveste.
Tiveste muita gente em teu redor mas nem sempre isso te foi benéfico.
Caíste e levantaste-te.
Venceste sempre que te foi dada uma oportunidade.
Aos 18 anos não te deram mais oportunidade nenhuma.
Aos 18 anos não te quiseram dar mais oportunidade nenhuma.
É isso que me fode.

3 comentários:

Koala disse...

não te vou dizer que percebi onde querias chegar. Afinal de contas são coisas tuas e as x nem espero que os outros percebam minimamente o que escrevo. É o que sai, nada a fazer! No entanto, continuo a dizer que gosto da forma como escreves...;)***

diariodebordo disse...

A morte não é, de todo, o fim de nada. Ainda bem que vês isso. Tenho a certeza que ela estaria feliz por ti*

o (grande) autor disse...

foda-se os 4 últimos parágrafos até me arrepiaram...
sei por experiência própria o que passas.
abraços ao grande keNNy.
(agora de niro)